Filosofia

Simplicidade 1 - Filosofia

Simplicidade

O Direito não precisa ser complicado. Como qualquer ciência, o Direito exige muito estudo, experiência e muita dedicação para ser compreendido. Uma das funções do advogado é traduzir os conceitos, as interpretações e teorias para que qualquer pessoa seja capaz de entender, e acessar seus direitos. Nós acreditamos na importância fundamental de tornar o Direito simples e acessível a todos e por isso buscamos a simplicidade na nossa atuação profissional.

Informa - Filosofia

Informação

A falta de informação sobre quais os rumos das questões jurídicas, sobre o andamento dos processos, é o grande motivo de inquietação para as pessoas que estão envolvidas em conflitos judiciais. Por isso entendemos que, para além de desejar resultados positivos, as pessoas almejam saber o estado das coisas. Para tanto, temos como base no nosso relacionamento Advogado/Cliente a constante Informação dos passos da nossa atuação em cada caso específico, conferindo maior sobriedade à tomada de decisões.

Idéias - Filosofia

Idéias inovadoras

Resultados diferentes somente podem ser obtidos através de ideias novas e mudança. Por isso sempre que pensamos nas soluções causas jurídicas procuramos oxigenar os pensamentos com novas ideias e buscamos fontes de estudo e pesquisa diversificadas para otimizar os resultados almejados.

Tecno - Filosofia

Tecnologia

O direito acompanhou os avanços da tecnologia e, atualmente, o processo eletrônico é uma realidade. Formas alternativas de atendimento ao cliente, com o uso de aplicativos de videoconferência e mensagens em tempo real permitem prestar um serviço de forma mais ágil, economizando tempo e recursos financeiros para o cliente.

Confiança - Filosofia

Confiança

A prestação de serviços jurídicos é essencialmente pautada na confiança. O nosso trabalho é baseado na palavra do cliente, que por sua vez vê no profissional o porto seguro para a solução das questões jurídicas. Por isso a confiança é um dos elementos mais importantes na relação Cliente/Advogado.

reciproco 1024x683 - Filosofia

Reciprocidade

Acreditamos no poder da reciprocidade enquanto valor social, considerada como um dos fatores que sustentam a vida em sociedade, uma vez as relações de reciprocidade contribuem para a manutenção das regras sociais. Esse conceito nos lembra a força da solidariedade, amizade e hospitalidade e tem como base gerar uma ação a partir de outra, logo quando se tem uma boa ação, sendo reciproco, espera-se que virá uma outra boa ação em troca, gerando assim um círculo de ações positivas.

baltic sea 3771344 1920 nzgj63dd3c5e3s5f8cvh4aiqh4xm4y1fcjpxcnsvn0 - Filosofia

Comprometimento

A advocacia é um trabalho de meio, e por isso temos certeza que o comprometimento do profissional com a sua realização é o que os clientes mais esperam, pois atingir qualquer objetivo jurídico estará intimamente ligado ao fato do profissional comprometer-se com a causa do seu cliente, independente dos resultados.